discovering.com.br  ◊ Quem SomosDiario de BordoFotosMeu livroTênis Contato

Diário de bordo: Emirados, destino glamuroso e selvagem.

Dubai é um paraíso para os consumidores, mas tem muitos outros atrativos. A Costa Selvagem do Golfo de Oman, com suas águas verde turquesa e cálidas; as escarpas de quase 100 metros de rochas cor ocre que caem abruptamente sobre pequenas baías; observar o por-do-sol desde o convés das tradicionais DHOWS e um final de noite no Grosvenor House Hotel, onde se encontra um dos mais glamurosos bares do mundo, são a prova disso.

Em meus 42 anos de andanças pelo mundo, estive em lugares de extremo luxo e bom gosto, como alguns setores de Miami, com suas Marinas, Fort Lauderdale e West Palm Beach, reduto de polistas e lugar de veraneio dos Kennedy, mas creio que o bairro de Dubai Marina supera a tudo que a mente humana pode imaginar em termos de extravagância, sem chegar aos exagero.

Hoje mostraremos as fotos de nosso roteiro por esses lugares paradisíacos. Até amanhã, pois temos “Barbecue in the desert with Belly Dance” (Churrasco no deserto com Dança do Ventre). Isto ajuda a esquecer as mágoas.

No comments

Deixe um comentário